Sobre a Revista

A Jornada Científica e Tecnológica e o Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS - JOSIF são eventos institucionais multidisciplinares, promovidos anualmente pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais – IFSULDEMINAS.

Criado em 2009, a partir da iniciativa de docentes do IFSULDEMINAS – Campus Machado, antiga Escola Agrotécnica de Machado, o evento foi institucionalizado em 2011, quando passou a ser realizado cada ano em um dos campi do IFSULDEMINAS.

Os ANAIS DA JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E DO SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFSULDEMINAS reúnem os trabalhos apresentados nas edições do evento, de modo que a organização de cada volume é de responsabilidade da Comissão Organizadora da respectiva edição.

O conteúdo dos resumos completos que integram os volumes dos Anais são de responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião da Comissão Organizadora da Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação ou do IFSULDEMINAS.

Edição Atual

v. 15 n. 3 (2023): 15ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO IFSULDEMINAS

Modalidades: Ciência da Computação; Educação Física/Fisioterapia; Enfermagem; Medicina; Odontologia; Farmácia; Nutrição; Psicologia; Medicina Veterinária; Zootecnia.

Publicado: 2023-12-06

Ciência da Computação JORNADA

Educação Física / Fisioterapia JORNADA

Enfermagem / Medicina / Odontologia / Farmácia / Nutrição / Psicologia JORNADA

Medicina Veterinária JORNADA

Zootecnia JORNADA

Ver Todas as Edições