Profa. Dra. Betânia Mafra Kaizer

Doutora em Engenharia de Produção com ênfase em treinamento e desenvolvimento de pessoas e educação on-line. Professora adjunta na Unifei e palestrante nas áreas de comunicação, oratória e people skills. Tem experiência com treinamentos em empresas e universidades.

Esp. Milena Junqueira

Graduada em Enfermagem pela UNIFENAS e Especialista em Educação em Saúde pelo Sírio Libanês. Oito anos de Liderança e Gestão Hospitalar. Especialista em Gestão de Pessoas – MBA FGV São Paulo. Coach e Trainer Coach pelo IDHEO – SP. Analista Comportamental pelo Instituto Apogeo. Apaixonada pelo Desenvolvimento Humano!

Esp. Walace Fernandes Loures

Médico generalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais. Especialista em Medicina de Família e Comunidade, Especialista em Medicina do Trabalho e estudante de Psiquiatria. Pós-graduado em Antroposofia pela Associação Brasileira de Medicina Antroposófica – ABMA-SP. Médico na UBS Federal, em São Lourenço/MG. Idealizador e coordenador dos projetos #Melhore e #MelhoreMais.

M.e Raquel Alves Ferreira

Psicóloga e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ. Pós-graduada em Antroposofia pela Associação Brasileira de Medicina Antroposófica – ABMA-SP. Idealizadora e coordenadora dos projetos #Melhore e #MelhoreMais.

Prof. Dr. Marcelo Krokoscz

Pós-doutor em Ciência da Informação, Doutor e Mestre em Educação (USP). Professor do Centro Universitário da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). Autor dos livros “Autoria e plágio: Um Guia para Estudantes, Professores, Pesquisadores” e “Editores e Outras Palavras”. Fundador do Instituto Antiplágio e editor do canal Marcelo.Krokoscz, no YouTube, que regularmente divulga conteúdo sobre o plágio acadêmico. Desenvolve pesquisas e apresenta conferências sobre autoria e plágio no processo de redação e publicação científica.

Prof. Dr. Luciel Henrique de Oliveira

Pós-doutor em Gestão Estratégica da Inovação, pelo Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer (Ministério da Ciência,Tecnologia e Inovação) e Doutor em Administração de Empresas pela EAESP/Fundação Getúlio Vargas, com concentração em Gestão de Operações e Sistemas de Informação. Membro da Ass. Nacional de Pesquisa e Desenvol. das Empresas Inovadoras (ANPEI) e professor da Educanpei. Professor e pesquisador da PUC Minas em Poços de Caldas, Professor do UNIFAE (São João da Boa Vista/SP). Professor licenciado da FACAMP. Professor em cursos de pós-graduação na EAESP-FGV e na UNICAMP

Prof. Dr. Douglas Donizete de Castilho Braz

Coordenador do Curso de Engenharia da Computação – IFSULDEMINAS/ Poços de Caldas. Doutor em Ciências da Computação e Matemática Computacional pela Universidade de São Paulo, com período sanduíche no INESCTEC/Universidade do Porto. Possui interesse pelas áreas de Inteligência Computacional, Computação Financeira, Redes Complexas, com ênfase em Redes Financeiras, Algotrading, Redes Sociais Online e Arquitetura de Software.

 Dr. Francisco Humberto Henrique

Engenheiro Agrônomo, Mestre e Doutor em Genética e Melhoramento de Plantas. Trabalha com divulgação científica desde 2017 no Descascando a Ciência e atualmente se dedica à comunicação científica e marketing no agronegócio. Tem experiência em desenvolvimento de projetos de pesquisa, produção de conteúdo técnico-científico para empresas e instituições do agronegócio e conteúdos para redes sociais.

Profa. M.e Rosângela Aparecida Silva Franchi

Mestre em Direito pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP – Campus Franca).  Advogada desde 1991, atuando principalmente na área de Direito Civil e Propriedade Intelectual. Docente do curso de Biotecnologia da Universidade Federal de Alfenas responsável pelas disciplinas Propriedade Intelectual em Biotecnologia e Bioética. Atua, desde 2002, como avaliadora Ad-hoc do MEC-INEP especialmente para autorização e reconhecimento dos cursos de Direito em todo território nacional. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFam. Compõe a Diretoria da OAB – Subseção Machado-MG desde 2016. Proprietário do escritório RF7 – Marcas e Patentes.