PROGRAMAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES
(*) As apresentações de trabalhos na forma oral e pôster, por áreas, estão assim divididas:
Grupo 1 – 05/11/2025 – Quarta-Feira: Ciência da Computação; Ciência e Tecnologia de Alimentos; Matemática / Probabilidade e Estatística ; Engenharia de Agrimensura e Cartográfica; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia de Produção / Segurança do Trabalho; Engenharias: Minas; Materiais e Metalúrgica; Nuclear; Naval; Aeroespacial; Biomédica; Mecânica; Transportes; Química / Engenharia Química; Recursos Florestais e Engenharia Florestal; Engenharia Agrícola; Arquitetura /Urbanismo / Planejamento Urbano e Regional.
Grupo 2 – 06/11/2025 – Quinta-Feira: Medicina Veterinária; Agronomias; Biologia Geral; Botânica; Zootecnia; Ecologia e Meio Ambiente; Zoologia.
Grupo 3 – 07/11/2025 – Sexta-Feira: Educação; Administração / Economia; Educação Física / Fisioterapia; Filosofia / Sociologia / Ciência política / Antropologia / Arqueologia / História / Teologia; Geografia / Geociências; Arte / Comunicação; Letras / Linguística; Enfermagem / Medicina / Odontologia / Farmácia / Nutrição / Psicologia.
Inscrição para apresentação na forma de PÔSTER
Quem pode fazer inscrição para apresentação de trabalhos na forma de PÔSTER?
(*) atenção: somente pessoas com trabalhos aceitos e que indicaram, no resumo expandido, que seriam as apresentadoras do trabalho!
– Estudantes Bolsistas em nível médio/técnico, que tenham participado em Editais PIBIC-EM/CNPq (Verificar com os responsáveis pelos editais).
– Estudantes Bolsistas ou Voluntários em nível médio/técnico/superior, que tenham participado em Editais Fomentados pelos Campi e Reitoria e cuja apresentação na forma de pôster era obrigatória.
– Demais pessoas (estudantes, servidores, egressos, externos) que tiveram os trabalhos aceitos, incluindo aqueles submetidos para o 14° Simpósio de Pós-Graduação.
Se forem identificadas mais de uma inscrição, vamos considerar somente a última.
Atenção: Para fins de sustentabilidade, sugerimos que a impressão do pôster seja feita em papel, mas deve conter as varetas de sustentação, as quais serão encaixadas no porta banner. As informações sobre o modelo do pôster estão no menu Apresentações, no site josif.ifsuldeminas.edu.br
17ª Jornada Científica e Tecnológica e 14º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS – JOSIF 2025 – 05 a 07 de novembro de 2025 no campus Passos.
Atenção: sua presença será verificada no dia do evento, no credenciamento.
Clique Aqui!!!
Inscrição como OUVINTE
Quem pode fazer inscrição como OUVINTE?
– quem só vai ao evento para assistir às palestras ou apresentações orais/pôster.
– coautores que não irão apresentar nas formas oral ou pôster, incluindo os orientadores (caso existam).
– servidores ou convidados que também irão atuar como avaliadores.
Atenção: se você teve um artigo aceito e irá atuar como apresentador no mesmo, seja na modalidade oral ou pôster, FAVOR NÃO FAZER INSCRIÇÃO AQUI.
Veja em josif.ifsuldeminas.edu.br os links específicos para inscrição de apresentação de resumo expandido na forma oral ou pôster.
Se forem identificadas mais de uma inscrição, vamos considerar somente a última.
17ª Jornada Científica e Tecnológica e 14º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS – JOSIF 2025 – 05 a 07 de novembro de 2025 no campus Passos
Atenção: sua presença será verificada no dia do evento.